sábado, setembro 24, 2005

Ao antigamente!

O Benfica, venceu ontem o Penafiel, sem grandes esforços.
Começámos logo a ganhar (tal como ao União de Leiria). Era assim que o Benfica jogava antigamente. Começava com tudo, e fazia tudo para marcar no ínicio.
O Glorioso de agora está a conseguir isso, e consegui-o com um golo à ponta-de-lança do Nuno Gomes, que estava onde precisava que estivessem, e marcou.
Pouco tempo depois, marcou o Simão (quase de livre) e obviamente o Benfica diminuiu o ritmo. Não se iam pôr feitos malucos, para quererem marcar mais 2 ou 3.
Mas lá para o fim, o Penafiel marcou um golo, e eu já estava a ver que ainda marcavam outro. Já estou farto de ver essas cenas nos últimos anos...
Mas para grande surpresa minha, o Benfica respondeu na perfeição. Um sr. Golo do Nuno Gomes, que finalmente se assumiu como tendo capacidades para ser o goleador que faltava ao SLB desde que o Van Hooijdonk foi dispensado. Basta estar alguém lá a frente a fazer-lhe companhia, para ter um rendimento completamente diferente. Marcar 5 golos em 5 jogos, é obra! Especialmente para quem na época passada marcou 7 golitos. Se o nosso nº 21 continuar assim, qual levezinho qual quê...
Continua assim!