terça-feira, outubro 04, 2005

Vitória


E o Benfica, aos poucos lá se vai chegando à frente da classificação. Já estamos em 8º, a dois pontitos do Sporting,e a quatro do Porto, que daqui a 15 dias já só há de ser 1. Mais três pontinhos no bolso, desta vez gentilmente "cedidos" pelo Guimarães.
Um jogo muito díficil para o Benfica, que nem merecia ganhar, mas agora estamos a ser compensados pela falta de sorte de 11 anos seguidos. Agora é a vez do Porto e do Sporing terem azar, e que continuem a ter.
2-1 num jogo surpreendentemente calmo tendo em conta que um dos treinadores era o Jaime Pacheco, e acho que nenhum jogador do Benfica se lesionou. Mas uma agradável surpresa do Vit. Guimarães que jogou muito bem. Acho que ontem vi a melhor jogada de futebol de sempre, que merecia 2 golos, mas o Moreira, entre os postes, é um grande guarda-redes.
O Micolli lá marcou um golo (o 1º na Liga) com uma grande assistência do Nuno Gomes, plena de intencionalidade... e o Simão outro, também com sorte mas só marca quem remata, ele rematou, ele marcou, e o Benfica ganhou. Paciência.
Agora só é preciso ganhar lá àqueles da cidade com o nome parecido a um animal porco!