segunda-feira, outubro 17, 2005

Update

Peseiro, num lampejo de dignidade, pediu a demissão do cargo de treinador ao Presidente do Sporting SAD. Normalmente, quando alguém pede a demissão de um cargo, é porque não tem condições para desempenhar esse cargo, ou porque perdeu a confiança, ou porque já não lhe interessa fazer o que estava a fazer. Também normalmente, o patrão aceita a demissão.
Com esta decisão, o sr. Dias da Cunha põe sobre si mesmo, ainda mais responsabilidades na prestação do clube. O treinador quer sair, o presidente não deixa. O treinador não tem vontade de treinar (o Sporting), ao presidente não lhe interessa, por isso penso que a partir de agora, todas as culpas deverão ir directas para o responsável máximo do clube.


«Tenho a minha opinião sobre o que se passa na nossa Comunicação Social e não vou alterá-la. As minhas críticas não têm nada a ver com os profissionais, têm sobretudo a ver com a qualidade da Comunicação Social. Parte dos resultados do Sporting são consequência da Comunicação Social que temos», afirmou Dias da Cunha.

Obviamente! Todos nós vimos os jornalistas dos jornais e das televisões a jogarem pela Académica, pelo Paços, pelo Halmstads, etc. Juízo...